Atenção Candidatos e Partidos – Oficina “Funil do Voto” pode preparar seu time para as eleições

Atenção Candidatos e Partidos – Oficina “Funil do Voto” pode preparar seu time para as eleições

Atenção candidatos a cargos eletivos para este ano! A Salvador Neto Comunicação Estratégica está oferecendo uma oficina voltada especificamente para os candidatos, apoiadores, equipe e lideranças envolvidas. A Oficina “Funil do Voto” visa preparar o candidato e sua equipe de campanha para a batalha pelo voto do eleitor nas próximas eleições que, neste ano, se realizam em novembro. O instrutor e criador deste treinamento e capacitação de lideranças é o jornalista Salvador Neto, que já planejou, organizou, trabalhou e executou dezenas de campanhas eleitorais, de vereador à Presidência da República. Ele participa ativamente de eleições desde 1992.

Não existe uma boa campanha sem planejamento, organização e treinamento de equipe. O candidato pode ter carisma, preparo, mas sem estes itens pode ver seu sonho eleitoral e de vitória escorrer pelas mãos em erros básicos dos seus apoiadores, que vão desde o desconhecimento do perfil do líder político, passando pela mensagem que deseja transmitir, e a preparação do seu time para a batalha final que é o período eleitoral. Líderes partidários e presidentes de partidos precisam treinar seus candidatos e equipes, é um investimento perfeito para gerar ótimos resultados para o partido, seja em número de eleitos ou em imagem, passando até a conquista de uma Prefeitura ou Governo.

Salvador Neto destaca que o seu método da Oficina Funil do Voto é único e baseado no seu trabalho estratégico e executivo em campanhas eleitorais, e também em assessorias legislativas, parlamentares e no executivo. “Participei de todos os momentos de uma atividade política, e eleitoral. Criei marcas, produzi materiais gráficos, distribui, visitei, palestrei, organizei, gerenciei, prestei contas, assessorei comunicação, e em cada uma das etapas, aprendi muito e percebi que a maioria dos políticos e candidatos não se dão conta de que economizariam muito ao preparar seus times antes do jogo, que é o período eleitoral”.

Partidos políticos, candidatos e apoiadores podem contratar a Oficina Funil do Voto tanto presencialmente – com todos os cuidados dos protocolos de saúde devido à Covid-19 – como remotamente via internet. Preferivelmente turmas de até 15 pessoas por vez para garantir qualidade e produtividade aos trabalhos. Os valores podem ser negociados de acordo com a demanda de cada partido ou candidato. Atenção para o curto período existente para o início real da campanha, e a agenda do instrutor.

Para contratação da Oficina Funil do Voto, faça contato via WhatsApp ou Telegram (48) 99144-3970, ou ainda por email – imprensa@salvadorneto.com.br.

Avatar
Salvador Neto

Salvador Neto é jornalista profissional e renomado consultor e assessor em comunicação, planejamento, marketing, oratória, escritor autor de duas obras e vários textos literários em antologias. Experiente, e antenado nas mudanças da comunicação, é aposta certa quando sua empresa ou projeto precisar de apoio. É fundador e diretor da ECOM - Escola da Comunicação, criador da tese "Governança da Comunicação", para gestão sustentável de empresas, órgãos públicos, ONGs e pessoas públicas, e método "Funil do Voto", voltado a campanhas eleitorais..