O segredo do sucesso para algo funcionar bem e de maneira equilibrada, via de regra, está na maneira como se conduz esse algo. Se deixar à vontade não é uma boa medida, o contrário, certamente, também não será. O meio termo ajuda, dando um norte, especialmente quando o “algo” tem nome e sobrenome: a rede.. Leia Mais →

O Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI/MCTI), em parceria com a Fundação de Apoio à Capacitação em Tecnologias da Informação (Facti), desenvolveu um aplicativo para notificação em tempo real de avisos de desastres naturais. Em fase de aceitação, o instrumento permite que usuários se cadastrem no Sistema de Disseminação de Avisos (SDA) e.. Leia Mais →

Será analisado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) projeto que estabelece tetos para os gastos públicos com publicidade e propaganda. A proposta (PLS 785/2015- Complementar) é do senador Paulo Paim (PT-RS) e a determinação deve passar a fazer parte da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Pelo texto, os gastos com publicidade oficial ficariam limitados a.. Leia Mais →

O consumidor navega na internet e é impactado pelos anúncios que pipocam na tela. Na TV, há comerciais antes, durante e depois de cada programa. No rádio, na rua, pelo celular ou via correio, as informações chegam a todo o momento. Nesse cenário caótico, é possível engajar o cliente de forma genuína, conquistando sua atenção?.. Leia Mais →

Empresas e personalidades, grandes marcas, empreendedores de todos os segmentos, ainda investem milhares de reais e dólares – em alguns casos milhões – em publicidade, propaganda, exposição de marca ou conteúdo na TV, rádios, jornais, e claro, na internet em diversos sites, portais e outros. Logicamente que a TV é um meio poderoso de comunicação.. Leia Mais →